BRUGGE - VISTA AEREA

BRUGGE - VISTA AEREA

A bela BRUGE, Medieval !

ROZENHOEDKAAI

ROZENHOEDKAAI

BRUGGE - A BELA & MEDIEVAL VILA

Bruges, a capital da Flandres Ocidental, no noroeste da Bélgica, destaca-se por seus canais, ruas de paralelepípedos e construções medievais.
O seu porto, Zeebrugge, é um importante centro de pesca e comércio europeu. No centro da cidade, a Place du Bourg abriga a prefeitura (Stadhuis), que data do século XIV e tem um teto esculpido.
Não muito longe, a Grand Place possui um campanário do século XIII com um carrilhão de 47 sinos e uma torre de 83 metros de altura com vista panorâmica da cidade.

VISITAS PROGRAMADAS

PASSEIO PELO CANAL

Experiencia Unica !

Tickets: 6,50€ Duraçao: 30 Minutos

Com um forte apego à água (Bruges é uma antiga cidade mercante que extraía sua riqueza do comércio marítimo) e uma localização geográfica que aproxima tudo do elemento líquido (a cidade é cercada pelo canal Ghent-Bruges-Ostend, é enrugado por vários pequenos canais e tem vários acessos directos ao mar), Bruges propõe-lhe contar a sua história a partir de um pequeno barco.

PLACE DO MARKET

O Medieval de Brugge é surreal !

Praça Publica

O Grand Place (em holandês  : Grote Markt ou oficialmente Markt ) é a principal praça de Bruges . A praça, localizada no coração do centro da cidade, ocupa uma área de 1 hectare. Sul do Grand-Place é o principal monumento da cidade, o Campanário de Bruges , que data do xii th  século

IGREJA DO SANTO SANGUE

A beleza da Idade Media

Entrada Gratuita

Originalmente, havia uma capela dedicada a Saint-Basile, estilo românico, erguida no início do século XII. Durante o mesmo século, foi construído de acordo com os desejos do então Conde de Flandres, Thierry da Alsácia, que havia trazido de volta a relíquia do Santo Sangue, porque foi encontrado na Terra Santa durante a segunda cruzada1.

 

Esta relíquia é trazida de volta por Jerusalém por Leonius de Furnes, capelão de Thierry d'Alsace e preservada nesses lugares desde 1150. Subseqüentemente, o edifício foi retrabalhado várias vezes, como mostrado pelo estilo de transição de sua fachada gótica e renascentista. No início, era uma igreja, mas em 1923 tornou-se a basílica do sangue sagrado.

CAMPANARIO

A vista de Brugge

Tickets: 8€

O Campanário de Bruges (em holandês: Belfort van Brugge) é uma alta torre medieval com vista para o Palácio do Pano na Grand Place da cidade de Bruges, na província de Flandres Ocidental, na Bélgica.

 

É um monumento civil, construído em várias etapas do século XIII ao XV, símbolo da independência comunal de Bruges, uma importante cidade comercial da Idade Média. É um Patrimônio Mundial da UNESCO com outros campanários da Bélgica e da França.

O campanário, com 83 m de altura, está ligeiramente inclinado para a esquerda (de 1,19 m) há mais de quatro séculos. É visitável. Para chegar ao cume você tem que subir 366 degraus. O carrilhão tem 47 sinos pequenos e grandes.

SWAN – A lenda dos cisnes

Bruge revela sua historia

Reza a lenda que a presença dos cisnes nos lagos de Bruges foi uma punição à população feita pelo imperador após a execução de Pieter Lanchals,  um dos administradores da cidade.

 

Como o significado do sobrenome dele era “pescoço longo” e o brasão de armas da família Lanchals era um cisne, o imperador amaldiçoou a cidade a sempre ter estas aves em seus lagos.  

 

Só não entendi porque isto seria algo ruim, já que deixa a cidade tão mais bonita…

Please reload

Preencha o formulario abaixo e envie-nos sua solicitaçao para os Serviços de Guia Tour Acompanhante para todos os serviços desta pagina.

  • Wix Facebook page
  • Twitter Classic
  • Google Classic
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now