capa1.jpg

A beleza do "Mont Blanc"

Programaçao Chamonix & Regiao

aiguille.jpg

CHAMONIX - MONT BLANC - AIGUILLE DU MIDI

De tirar o folego !


AGUILLE DU MIDI

Por mais de 60 anos, o famoso e um dos mais altos agulha de Chamonix é um site mundialmente famoso. 
Do centro de Chamonix, o teleférico Aiguille du Midi transporta você em 20 minutos para as portas da High Mountain em 3842 m.

Do topo de seus 3777m, a Aiguille du Mídi e seus terraços mobiliados oferecem uma visão de 360 ​​° de todos os Alpes franceses, suíços e italianos. Graças a um elevador, você chega ao terraço da cúpula em 3842m, para descobrir uma vista deslumbrante do Mont Blanc

plan.jpg

PLANPLAZ - BREVENT

Um Tour inesquecivel !
De Chamonix: teleférico para Planpraz, 2000m, em seguida, teleférico para Brévent, 2525m. Você vai descobrir a encosta sul e seu panorama abrangente na cordilheira do Monte Branco.

De Chamonix a gôndola leva você a Planpraz a 2000m, depois o teleférico para Brévent a 2525m. 
O Plan Praz é o ponto de partida para belas escapadelas entre as quais o Lago Cornu, a Grand South Balcony. Também oferece um ar de decolagem agradável para parapentes. 


Da cimeira de Brévent, caminho para a Aiguillette des Houches através do refúgio Bel-Lachat. 

trainsmonenvers.jpg

O BONDE DO MONT-BLANC

Tour pelo Mont-Blanc Super Lindo !
A ferrovia de cremalheira mais alta da França espera por você para uma viagem maravilhosa no sopé do Mont Blanc. O TMB é um dos últimos trens de roda dentada na França.

 

​No inverno, leva pedestres e esquiadores para o Plateau de Bellevue (1800 m) e da área de esqui Prarion para o prazer de uma caminhada dos mais pitorescos e a grandeza de um panorama excepcional. 


No verão, você chega ao Ninho da Águia (2372 m). De lá, alpinistas confirmados e equipados terão acesso aos refúgios de Tête Rousse e Taste para a subida do Mont Blanc

estacaoskie.jpg

TELEFERICO DE BELLEVUE

O Panorama de Chamonix a seus pes
 

TELEFERICO BELLEVUE
teleférico lhe dará a oportunidade de tomar a altura para admirar um panorama de 360 ​​° do maciço do Mont Blanc, as agulhas de Chamonix, a cadeia de Fiz e o Aravis, que irá revelar todos os seus segredos ...
 

Junte-se em 5 minutos ao planalto Bellevue (1 800 m) e desfrute de muitas trilhas para caminhadas em um cenário único de frente para o Mont Blanc. O acesso também é possível com o Mont-Blanc Tramway *, que vai até o Nest of Aigle: ponto de partida da subida do Mont Blanc pelo famoso "Caminho Normal".