Versailles Chateau
" A Historia começa....

chateau_de_versailles.jpg
chateau-de-versailles-grandes-eaux.jpg

Visitas Programadas

Os clientes terao a opçao de visitarem o Chateau e suas dependencias, os jardins externos e o Domaine Trianon de Marie Antoinette. A  duraçao da visita dependera do "TIPO DE VISITA" escolhida, se o cliente escolher "Somente Chateau" incluindo os Jardins a visita tera uma duraçao de 02H40 aproximadamente, se o cliente escolher a opçao "Chateau + Jardins + Domaine Triano"', a visita tera uma duraçao de 03 a 05 horas aproximadamente.

GRAND TRIANON

" Le Domaine de la Reigne "  Marie Antoinette


Em 1663 e 1665 , Louis XIV comprou os monges da abadia de Sainte-Geneviève Paris terras e da aldeia de Trianon (nomeado Triarnum em uma bolha de 1163), as ampliações progressistas da região noroeste do parque Versalhes , eventualmente enclave 3 , 4 , 5 . A igreja e os edifícios são raspados e um primeiro jardim é rapidamente desenhado. Dois anos depois, em 1670, o rei pergunta a Louis Le Vaufotos de um pequeno castelo para seu uso exclusivo.

V2.jpg
V3.jpg

LE PETIT TRIANON 

" Le Refugie de La Reigne "


Construída por Madame de Pompadour, que morreu antes de sua conclusão, foi inaugurada por Madame du Barry em 1768, quase vinte anos depois das primeiras melhorias do Novo Jardim do Rei . Embora seja o maior na área de Petit Trianon , não é o primeiro edifício, mas é uma continuação de um projeto que abrange quatro décadas. É oferecido por Luís XVI , desde a época de sua ascensão, a sua jovem esposa Maria Antonieta, que lhe dá seu selo, associando-se para sempre, na imaginação do público, do edifício e da rainha.

V4.jpg

LE HAMEAU DE LA REIGNE 

" A Aldeia de La Reigne "


No início de seu reinado, Luís XVI ofereceu à rainha Maria Antonieta o Petit Trianon. Trabalho foi então realizada para desenvolver este pequeno castelo e seus jardins: começou em 1774 , a realização do jardim anglo-chinês foi concluído em 1782 pela Grande rocha , introdução à paisagem suíça, que lembrou paisagem alpina Marie Antoinette da sua infância. Mas o desafio acabou para ela e ele teve que escolher um novo. Ao mesmo tempo, o príncipe de Conde estava construindo uma aldeia no parque de seu castelo em Chantilly

V1.png

CHATEAU DE VERSAILLES

A historia começa aqui !


Antes do castelo, a primeira menção de Versalhes remonta a 1038 em uma carta da abadia de Saint - Père de . Em 1561 , a propriedade Versailles e mansão são vendidos Martial Loménie , secretário de Finanças Carlos IX.

Albert de Gondi , Comte de Retz, italiano favorito da rainha Catarina de Médicis, é para 35.000  libras proprietário do senhorio de Versailles e do seu castelo, em seguida, consistindo de uma casa senhorial no site do presente do hotel de Negócios Estrangeiros e Marinha .